RSS

Autores

Ana Cristina Rodrigues

A Traça-que-tudo-lê. A mãe do Miguel. A Imperatriz de Finisterra. Ex-Dama de Ferro do fandom. Editora da Llyr. Gosta de Fantasia e História Alternativa – e de Romance Sobrenatural, mas só confessa sob tortura. Tem nome de Miss e o bom-humor de um dragão com fome.

Adriana Rodrigues

Também conhecida como Strix. Também conhecida como Raposinha. Tem dois filhos hiperativos, o Bram e o Vlad. Bota a boca no trombone no Conservatório e em outros lugares mais alternativos. Seus interesses são Fantasia, Infanto-Juvenil e Policial. Sabe um pouco de muito, mas não sabe muito de nada. Metade do que fala é exagero. A outra metade deve ser levada a sério com moderação. Vez por outra, sua inspiração gera alguma coisa digna de leitura.

Bruno Schlatter

Conhecido em recantos obscuros da internet como BURP. É gremista, gaúcho, formado em História e outras coisas menos importantes. Escreve algumas notas de rodapé sob o horizonte. Seus interesses incluem fantasia de forma geral, alguma ficção científica, vida urbana e uísque com guaraná. De preferência com um bom blues ou rock n’ roll tocando ao fundo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: